Aprovados – ex alunos

O ano começou com muitas razões de comemoração para nossos queridos ex-alunos que obtiveram excelentes resultados em vestibulinhos e vestibulares.
Uma vez aluno Interação, para sempre aluno Interação. Fazemos questão de acompanhar a trajetória dessa galera que fez história aqui em nossa escola. E para nossa grande alegria e orgulho compartilhamos algumas conquistas:
– Formandos 2017
Aprovada na Termomêcanica – Heloisa Fino
Aprovados na ETEC – Alane Pedrosa, Renan Rocha, Lucas de Paula, Igor Pimenta, Felipe Custódio, Enzo Felizardo, Caue Borin, Murilo Dantas, Giuliana Rosseto, Ingrid Mara Xavier, Caio Luis Alves Cara, Bruna Parise, Yuri Bajorinas e Mariana Sousa, Abner Biscassi Moreira Nunes.

Há também alunos formandos que obtiveram bolsas de estudos significativas no Singular e principais escolas particulares de Santo André.

– Formandos 2014/2015 aprovados em Universidades Públicas:
Aline Masuno e Caio Serrano – treineiros aprovados na primeira chamada da Fuvest.
Julia Vieira – Aprovada na Universidade Federal de São Paulo.
Tudo o que desejamos é que sejam bem sucedidos nessa trajetória que está apenas começando, que concluam essa etapa com êxito e que o futuro lhes reserve gratas surpresas.
A maior recompensa de nosso trabalho é o orgulho que sentimos ao publicar aqui os nomes de vocês. PARABÉNS!!!!!

“O professor se liga à eternidade, pois nunca sabe quando cessa a sua influência”. (Henry Adams)