“Campanha Solidariedade 5º ano – Visita Asilo Dº Eliseu”

Campanha: “Solidariedade uma ideia que não envelhece!”
Os alunos do 5º. Ano da Escola Interação arrecadaram produtos de primeira necessidade e doaram aos queridos idosos que são atendidos na Instituição ”Dr.Klaide”. Muita emoção e aprendizagem foram adquiridas com esta campanha.
A unidade 4 – Núcleo de Convivência para o Idoso “Dr. Eliseu”, que faz parte da Instituição ”Dr.Klaide”, recebeu a visita dos alunos. O objetivo da visita foi ter maior proximidade com a terceira idade e escolheram o Núcleo de Convivência para Idoso, por perceber o trabalho diferenciado que a unidade oferece. Além da alegre visita das crianças, houve uma doação dos mesmos, de alimentos não perecíveis e para finalizar a ação, cantaram a música “Trem das Onze” – Demônios da Garoa emocionando a todos, idosos, funcionários, crianças e professores.
Confiram alguns momentos deste encontro acessando: