Retorno às aulas – Happy Day e Semana de Adaptação – Confiram como foi!

O retorno às aulas ou o início da vida escolar é uma experiência desafiante para as crianças. Nova escola, novo espaço, novas pessoas, novas regras, nova rotina, novos colegas e professores. Nossa, quanta novidade!

Sem dúvida, um tempo de fortes emoções e descobertas do novo. E por isso, um tempo de inseguranças e incertezas necessárias para o crescimento e para a aprendizagem.

Aqui no Interação nossa acolhida aos alunos foi pensada com muito cuidado e carinho! Nossa equipe organizou o espaço com muita cor e brincadeiras para receber os pais junto com seus filhos, no dia do Happy Day e proporcionar uma convivência harmoniosa, que perdurará durante o ano letivo.

Para os primeiros dias de aula também preparamos oficinas de Arte, contação de histórias, jogos, brincadeiras e aulas experimentais de ballet e judô.

Que 2015 continue repleto de alegria e conhecimento, pois foi assim que iniciamos o ano letivo.

Profª Ivone

Confiram as fotos.