GENTE
QUE AMA
ENSINAR!

O mundo mudou e mais do que nunca precisamos de gente que ama o que faz. Nossa equipe, diante de todos os desafios e tempestades, mostrou que é movida pelo amor que têm pela profissão, e não somente pela importante função que exercem, mas sim pelo amor e paixão por ensinar e aprender constantemente.
Amor por transformar o outro, por identificar seus sonhos e por enxergar o erro como oportunidade de aprendizagem.
A Escola Interação é feita de gente que coloca o sentimento e amor em seus atos, que têm brilho nos olhos e sorrisos verdadeiros.
Gente com paixão, gente comprometida, e que entende que a educação é um processo humano e cheio de vida!
Somos gente que desenvolve os próprios potenciais, e os dos alunos, que abre e mostra caminhos, realiza sonhos e, mesmo com as dificuldades, continua em frente para alcançá-los.