CONHEÇA NOSSOS CURSOS

BERÇÁRIO

Em ambientes planejados, eles brincam em atividades que estimulam um bem-estar lúdico e prazeroso.

INFANTIL

As crianças são estimuladas para a alfabetização, com experiências que instigam a curiosidade e pensamento.

FUNDAMENTAL I

Superar desafios ao longo das atividades adquirindo mais responsabilidades para a formação integral do indivíduo.

FUNDAMENTAL II

Ensino forte que visa a formação de alunos comprometidos e preparados para enfrentar a vida profissional.

Cada ambiente da escola é pensado para que as atividades e projetos sejam desenvolvidos de forma agradável.

São ambientes que estão a serviço do projeto pedágogico da escola, envolvendo alunos e professores em novas descobertas e aprendizagens.

25 ANOS CONSTRUÍNDO HISTÓRIAS

Matricular seu filho na Escola Interação significa fazer uma escolha assertiva, proporcionar a seu filho uma educação completa, aberta a inúmeras escolhas e possibilidades [+]