CENTRO EDUCACIONAL INTERAÇÃO Preparatório 9º ano A – Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Sociais.

Srs. Pais e Alunos:

Com o compromisso de oferecer cada vez mais um ensino de qualidade o Centro Educacional Interação oferecerá um curso preparatório aos alunos interessados em ampliar e aprofundar os conhecimentos oferecidos em sala de aula nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Sociais tratando os temas solicitados nas provas de bolsa para ingresso nas escolas de Ensino Médio.

O preparatório é uma iniciativa da Escola Interação para potencializar os estudos e preparar os alunos para uma nova etapa da vida, de forma a possibilitar o aprofundamento dos conhecimentos já tratados e desenvolver a autonomia esperada nesta fase da escolaridade.

Dentro dessa perspectiva, o curso preparatório contribui para a organização e melhoria do aprendizado, proporcionando ao aluno maior clareza de seus conhecimentos, ou seja, do que sabe e do que ainda precisa aprender.

Nessas aulas os alunos farão exercícios e simulados inspirados nos exames das principais escolas indicadas pelo Interação como ETE, SENAI, Singular e Termomecânica.

Este diferencial garante aos alunos um preparo intenso para os vestibulinhos e para o próprio Ensino Médio. A cada ano nossos alunos têm conseguido melhores resultados, bolsas e excelentes classificações nas escolas.

Organização: Teremos 1 grupo de Ciências Sociais e 2 grupos de Língua Portuguesa e dois de Matemática.  O alunos poderão se inscrever em um curso de cada ou no curso que se interessar, não sendo assim obrigatório participar de todos. Seguem os horários abaixo:

9ºA (grupo1)     Organização
Ciências Sociais 4ª feira 14h10 às 15h
Matemática 5ª feira 13h20 às 15h
Língua Portuguesa 5ª feira 15h20 às 17h
9ºA (grupo2)     Organização
Ciências Sociais 4ª feira 14h10 às 15h
Língua Portuguesa 5ª feira 13h20 às 15h
Matemática 5ª feira 15h20 às 17h

As aulas iniciam a partir de 08/03

Valor da Inscrição e Material: PARCELA ANUAL

R$ 80,00 (Português) / R$ 80,00 (Matemática) / R$ 40,00 (Ciências Sociais)

O pagamento poderá ser feito diretamente na secretaria, pelo aluno e/ou responsável, e em 2 vezes: 05/03 e 05/04, após a confirmação do mesmo a vaga será reservada.

A inscrição será on line, feita por ordem de chegada das inscrições e alterações de grupos poderão ser remanejados caso seja necessário.

Data limite para inscrição: 02 de Março

Data limite para pagamento na secretaria: 05 de março (podendo ser em duas vezes 05/03 e 05/04)

As aulas iniciam a partir de 08/03.