A revisão como um aliado aos estudos!

Os alunos do 5° ano, estão passando por momentos de revisão, novas oportunidades de aprendizado, possibilitando a redescoberta do conteúdo em diferentes contextos, um momento significativo no seu aprendizado e que ajuda a manter o foco. Revisar o conteúdo de maneiras diferentes traz um aprendizado profundo, pois é como “andar” por um caminho uma segunda vez, você já conhece o trajeto e tem a possibilidade de observar outras paisagens que passaram despercebidas da primeira.
Diversas modalidades foram oferecidas para os alunos, entre elas o uso da Plataforma de Ensino Geekie One, realização de mapa mental, vídeos que ilustram o conteúdo e também questões para serem pesquisadas e respondidas no caderno. Assim os alunos valorizam e percebem a revisão com um aliado nos estudos.