kids on booksUma das ações da escola para a formação do leitor literário ao longo da escolaridade, é a realização da Roda da Leitura em todos os segmentos, da Educação Infantil ao 9º ano.

A seleção dos livros é feita de forma criteriosa; não pensamos somente na faixa etária ou no tema que será oferecido, mas principalmente na qualidade literária da obra e das ilustrações.

Além de conhecer histórias clássicas e contemporâneas, divertir-se e emocionar-se com os enredos dos livros, nossos alunos também passam pela experiência de perseguir um determinado autor, isto é, conhecer, ler e estudar outras obras do mesmo autor.

Para ampliar a troca de informações sobre os livros e criar uma verdadeira rede de leitores, estamos abrindo este espaço para que alunos, professores e pais possam registrar suas impressões e experiências vividas com os livros da Roda da Leitura.

Participe, deixe seu comentário abaixo, não esqueça de colocar o nome do Livro!