Em 2025, nossa escola completará 30 anos de dedicação à educação. Durante essas três décadas, temos investido intensamente na construção de um projeto pedagógico moderno e arrojado. Em 2024, implementamos o projeto de educação financeira, integrando essa competência essencial ao currículo dos nossos alunos. Além disso, estamos em plena construção de um novo prédio para o Fundamental II, um espaço totalmente planejado para atender às necessidades e interesses dos pré-adolescentes e adolescentes, com ambientes diferenciados e inovadores.

Como tudo começou?

Foi em janeiro de 1995 que demos os primeiros passos nessa trajetória de tanto sucesso e conquistas. E, para celebrar essa marca tão especial, temos o prazer de anunciar a inauguração de um novo prédio, que simboliza nosso compromisso contínuo com a inovação e o crescimento de nossos alunos.

POR QUE ESCOLHER A NOSSA ESCOLA?

nosso objetivo vai além de educar;
nós inspiramos!

Acreditamos que o aprendizado é uma jornada contínua e dinâmica, repleta de oportunidades para crescimento e inovação.

Com uma experiência educacional única, que prepara os alunos para enfrentar os desafios do presente e aproveitar as possibilidades do amanhã.

O QUE FALAM SOBRE A INTERAÇÃO

escolha o ciclo e conheça nossos diferenciais

Berçário

Infantil

Fundamental I

Fundamental II

Descubra o Novo Espaço do Fundamental II: Mais Inovação e Aprendizagem na Escola Interação!

A Escola Interação tem uma grande novidade para o próximo ano: a construção de um novo prédio, especialmente projetado para atender nossos alunos do Fundamental II. Sabemos que essa faixa etária merece um espaço diferenciado, e é exatamente isso que estamos criando.

Nosso novo ambiente será totalmente voltado para os pré-adolescentes e adolescentes, oferecendo espaços inovadores que incentivam a aprendizagem compartilhada, metodologias ativas, e novas experiências e vivências. Com áreas de convivência modernas, uma cantina exclusiva, laboratórios de ponta, e salas especiais preparadas para o futuro, esse espaço foi cuidadosamente pensado para potencializar o desenvolvimento dos nossos alunos.

O novo prédio do Fundamental II da Escola Interação é mais um passo na nossa trajetória de inovação e compromisso com a excelência na educação. Em 2025, oferecemos muito mais do que um espaço de aprendizado — oferecemos um ambiente que inspira e motiva nossos estudantes a explorar, conviver, crescer e aprender.

Venha conhecer o futuro da educação na Escola Interação!

SUA HISTÓRIA NA ESCOLA INTERAÇÃO CONTINUA AQUI!

Na Escola Interação, acreditamos que um ambiente inspirador é essencial para preparar nossos estudantes para os desafios do futuro. Convidamos você a conhecer esse novo capítulo em nossa jornada educacional!

Quero agendar
uma visita!

PARA AGENDAR UMA VISITA, CONHECER NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA OU OBTER INFORMAÇÕES SOBRE DISPONIBILIDADE DE VAGAS, PREENCHA O CADASTRO E AGUARDE NOSSO CONTATO.

Quero efetuar
a rematrícula!

PARA GARANTIR A SUA VAGA E PERÍODO DESEJADOS, ACESSE A ÁREA RESTRITA DO PORTAL DO ALUNO COM O CPF DO RESPONSÁVEL E FAÇA A SUA REMATRÍCULA COM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA OS ALUNOS INTERAÇÃO.