A tecnologia está cada vez mais inserida em nosso cotidiano!

A tecnologia está cada vez mais inserida em nosso cotidiano. Na nossa escola não é diferente: smartphones, tablets e laptops já são prioridades para nossas crianças, nada mais natural, portanto, que incluir estes elementos no processo de ensino e aprendizagem, expandindo os portões da instituição.

Somos entusiastas do uso da tecnologia no projeto que vem sendo desenvolvido pelo 5º ano.

“Copa do mundo no Brasil – o país do futebol”.

Estamos criando um almanaque com a história de todas as copas e o tablet é a ferramenta que vem contribuindo com pesquisas de curiosidades, notícias, imagens, mascotes, entre outros.

Os alunos se envolvem e interagem com diferentes informações sobre o assunto, compartilham e socializam suas descobertas através do âmbito digital.

Profª Patricia