CENTRO EDUCACIONAL INTERAÇÃO Preparatório 9º ano B – Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Sociais.

Srs. Pais e Alunos:

Com o compromisso de oferecer cada vez mais um ensino de qualidade o Centro Educacional Interação oferecerá um curso preparatório aos alunos interessados em ampliar e aprofundar os conhecimentos oferecidos em sala de aula nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Sociais tratando os temas solicitados nas provas de bolsa para ingresso nas escolas de Ensino Médio.

O preparatório é uma iniciativa da Escola Interação para potencializar os estudos e preparar os alunos para uma nova etapa da vida, de forma a possibilitar o aprofundamento dos conhecimentos já tratados e desenvolver a autonomia esperada nesta fase da escolaridade.

Dentro dessa perspectiva, o curso preparatório contribui para a organização e melhoria do aprendizado, proporcionando ao aluno maior clareza de seus conhecimentos, ou seja, do que sabe e do que ainda precisa aprender.

Nessas aulas os alunos farão exercícios e simulados inspirados nos exames das principais escolas indicadas pelo Interação como ETE, SENAI, Singular e Termomecânica.

Este diferencial garante aos alunos um preparo intenso para os vestibulinhos e para o próprio Ensino Médio. A cada ano nossos alunos têm conseguido melhores resultados, bolsas e excelentes classificações nas escolas.

Organização: Teremos 1 grupo de Ciências Sociais e 2 grupos de Língua Portuguesa e dois de Matemática.  O alunos poderão se inscrever em um curso de cada ou no curso que se interessar, não sendo assim obrigatório participar de todos. Seguem os horários abaixo:

9ºB (grupo1)     Organização
Ciências Sociais 5ª feira 10h40 às 11h30
Matemática 6ª feira 8h40 às 10h20
Língua Portuguesa 6ª feira 10h40 às 12h20
9º ano B     Organização
Ciências Sociais 5ª feira 10h40 às 11h30
Língua Portuguesa 6ª feira 8h40 às 10h20
Matemática 6ª feira 10h40 às 12h20

As aulas iniciam a partir de 08/03

Valor da Inscrição e Material: PARCELA ANUAL

R$ 80,00 (Português) / R$ 80,00 (Matemática) / R$ 40,00 (Ciências Sociais)

O pagamento poderá ser feito diretamente na secretaria, pelo aluno e/ou responsável, e em 2 vezes: 05/03 e 05/04, após a confirmação do mesmo a vaga será reservada.

A inscrição será on line, feita por ordem de chegada das inscrições e alterações de grupos poderão ser remanejados caso seja necessário.

Data limite para inscrição: 02 de Março

Data limite para pagamento na secretaria: 05 de março (podendo ser em duas vezes 05/03 e 05/04)