As Férias Acabaram

As férias acabam para que possamos sentir gostinho do trabalho e quem sabe assim valorizar mais ainda cada pedacinho das férias. Ficar eternamente de férias não tem graça, vira aposentadoria. As férias acabam, porque tudo o que é bom acaba, ou no mínimo, se transforma em outra coisa.

Vamos olhar por esta ótica e dizer por aí que nossas férias não acabaram, se transformaram em dias úteis.
Ah, que saudade dos dias “inúteis”. Aliás, precisamos procurar saber quem inventou este termo “dias úteis”…

Durante as férias nos dedicamos com afinco a “ficar sem fazer nada” ou a aproveitar muito brincando, viajando, conhecendo novos lugares e pessoas.

Para os que viajaram esperamos que tudo tenha sido motivo para uma boa descontração. É claro, que oportunidades de curtir, apreciar novas paisagens, perguntar tudo e visitar lugares onde todo turista vai, não devem ter faltado. Para os que ficaram em casa também sabemos que opções de atividades não faltaram: ver um filme, jogar vídeo-game, ler, escrever, desenhar, navegar pela internet, curtir no facebook, dormir, se divertir com as mais inusitadas imagens no Youtube e muito mais…

E os passeios rápidos? Que delícia! Ir ao shopping, fazer compras, almoçar na praça de alimentação, comer pipoca e pegar um cineminha, jogar boliche e brincar no parque. Tudo de bom!!

Agora chegou a hora de contarmos nossas histórias. É o momento de voltarmos e iniciarmos o trabalho de mais um ano letivo, que por sinal, tem tudo para dar certo! Vamos nos empenhar para que tudo aconteça conforme nossos planos. E que no final de 2013 tenhamos mais uma experiência de sucesso para marcar nossas vidas!

Desejamos um ótimo retorno às aulas a todos.

Um grande abraço!

Equipe Interação

0 respostas

Deixe uma resposta


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.