E o ano por aqui já começou com muitas novidades!

A partir deste ano nossos alunos poderão desfrutar de espaços totalmente reformados e reformulados, mais modernos, divertidos e acolhedores. E claro que nós estamos muito entusiasmados para compartilhar com vocês mais detalhes de cada área.
Começando pela nova e incrível Sala Maker do Fundamental II.
É aqui que nossos alunos são estimulados a explorar sua curiosidade, e criatividade e convidados a propor soluções para diversas questões levantadas durante as aulas.
O Espaço Maker é utilizado em várias iniciativas pedagógicas e oferece o ambiente apropriado para que os alunos possam colocar a mão na massa e desenvolver seu próprio raciocínio em busca de respostas e soluções, além de ser o espaço ideal para trabalharmos a interdisciplinaridade na escola.
Gostaram? Vai ficar incrível!
Nos próximos dias compartilharemos detalhes de outros ambientes da escola, fiquem ligados.