Nossa festa junina foi o maior sucesso!  Foi realizada nas dependências do  Sest/Senat  dia 07/06.

Dava gosto de ver nossos alunos todos fantasiados,  bonitos e dançando as músicas regionais que sempre são escolhidas para as apresentações. Um dos  objetivos foi trazer um pouco da nossa rica cultura regional principalmente a do nordeste, onde essa tradição se mantém mais rica e  as Festas Juninas são o grande evento do ano.

Foram mais de duas mil pessoas entre familiares e convidados que prestigiaram essa festa tão bonita que faz parte de nossa tradição. Havia muitas barracas de comidas, brincadeiras e todos se divertiram muito.

A festa foi encerrada com chave de ouro com a quadrilha do Fundamental II e dos professores, que dançaram de forma alegre e descontraída.

Confiram alguns momentos: