O Mundo de Tim Burton

O primeiro estudo do meio de 2016 do ensino fundamental II – com as turmas do 7º ano, foi marcado pelo entusiasmo e alegria dos nossos alunos que tanto estudaram e compartilharam suas experiências e conhecimentos na Mostra Literária de 2015.

Os alunos, acompanhados das professoras Claudia e Letícia (turmas da manhã) e Aline e Carol (turmas da tarde) visitaram o MIS – Museu de Imagem e som, a primeira instituição da América Latina a receber a mostra do cineasta norte-americano TIM Burton, que explora toda a gama do trabalho criativo de TIM Burton em mais de 500 itens, apresentando desde desenhos da infância até obras de sua carreira consolidada como diretor.

A mostra reúne itens raros como esboços, pinturas, storyboards e bonecos que fizeram parte da filmografia do cineasta, além de trabalhos pessoais não realizados que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor.

Conhecendo a mostra:

Vídeo – http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/02/exposicao-o-mundo-de-tim-burton-e-aberta-nesta-quinta-feira-no-mis.html