Centro Velho de São Paulo e Galeria do Rock – Estudo do Meio – 8º ano

Hoje nossos alunos do 8º ano foram turistas na cidade de São Paulo, visitaram o Centro Velho, começando pelo Pátio do Colégio e Solar da Marquesa de Santos, conheceram o Marco Zero, Praça da Sé e sua Catedral. Subiram no topo do prédio Martinelli, que foi o primeiro prédio de 30 andares construído na Cidade de São Paulo e que é conservado até os dias atuais, funcionando ativamente e ponto turístico que atrai centenas de visitantes por dia.

No Mercadão tiveram um delicioso almoço com pratos tradicionais como o saboroso lanche de mortadela e pastéis de bacalhau entre outros sabores. E em seguida conheceram a tão esperada Galeria do Rock, um momento de descontração e compras.

Foi um passeio fantástico, um tour histórico pela Metrópole com muitas descobertas que certamente apoiarão nossos alunos nos estudos realizados neste 3º trimestre além é claro de diversão e momentos inesquecíveis para todos, alunos e equipe de professores.

Veja alguns momentos: