Homenagem às mães é marcada por emoção e clima descontraído! Ed. Infantil e 1º ano.

Os alunos da Ed. Infantil e 1º ano prestaram uma linda homenagem às mães. A comemoração, realizada em clima esportivo, iniciou-se com um aquecimento divertido e animado. Após aquecer com uma matroginástica mamães e filhos participaram de provas cooperativas que os levaram a conquistar um tesouro que só poderá ser aberto daqui a alguns anos.

Enquanto as crianças preparavam-se para apresentar duas lindas músicas como prova de amor, as mamães foram convidadas a pensar: O que realmente importa na vida? Quais são os principais valores? Quais são os verdadeiros desafios? Quais são as reais necessidades? Quais as maiores prioridades? O que realmente importa? Depois de refletir pensaram em outra questão: O que significa ser mãe? E, após este momento de profunda reflexão e de toda a vivência que tiveram naquele dia ao lado de seus pequenos, expressaram o que estavam sentindo através de uma mensagem para os seus filhos, que ficaria guardada em um envelopinho de coração. Um trato foi fechado, as crianças só poderiam abrir as cartinhas daqui a dez anos…

E assim, neste clima de emoção, os pequenos dançaram e encantaram as mamães, finalizando o dia com a entrega de uma linda rosa… ao som de Tim Maia. “Trago esta rosa, para lhe dar”.

Parabenizamos a todas as mamães que fazem parte da família Interação!

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.