Mulheres e a matemática!

Os números no dia a dia das Mulheres.

Comemorado em 08 de Março, o Dia Internacional das Mulher foi celebrado por nossos alunos do Ensino Fundamental II durante as aulas de Matemática com uma atividade informativa e reflexiva.
Aproveitando os conhecimentos construídos desde o início do nosso ano letivo, nossos estudantes puderam colocá-los em prática respondendo a questões relacionadas à situação da Mulher no Brasil a partir de dados fornecidos pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e também puderam conhecer 8 invenções incríveis realizadas por mulheres. Foram aulas muito especiais, pois tivemos momentos de discussão em que os alunos opinaram sobre o assunto, compartilharam situações vividas e também tivemos a participação do pai do nosso aluno Miguel do 8º ano B que trouxe um relato pessoal e orientações muito importantes para todos nós.
Equipe de matemática!